Category: Oficinas

O Projeto Música que Transforma promoveu uma animada atividade na Casa de Nazaré, no bairro São Bento, tendo como público religiosas que vivem no local. O Grupo Meninas de Sinhá apresentou a Oficina Balaio de Sinhá mesclada com a Palestra Brincando e Marcando Ponto, que integram o projeto.

        

        

As religiosas e cuidadoras se divertiram bastante com todas as atividades. Do balaio, elas escolheram objetos para contar suas histórias de vida e relembrar, com saudades, dos tempos de infância. Carinhosas, divertidas e interativas, as religiosas nos receberam com muito carinho e não poderia faltar aquele delicioso lanche que sempre é servido aos visitantes.

No final da tarde deixamos aquele lindo espaço com muitos pedidos de retorno e agradecimentos pela nossa presença, e com a certeza de que ali existe amor, fé e muito cuidado com as internas.

        

        

        

O Projeto Música que Transforma é aprovado pelo Fundo Municipal do Idoso e conta com o apoio do Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte. O patrocínio é da Vale, Instituto Société Générale, ALD Automotive Brasil e Loja Elétrica Ltda. Projeto e Captação da Nexo Investimento Social e produção da Queromais Arte e Cultura.

 

Fotos: Raquel Mendes