Category: Oficinas

O encerramento do Projeto Música que Transforma, no ano de 2018, foi no Memorial Minas Gerais Vale, com a participação de mais um grupo do Centro de Convivência da Pessoa Idosa da cidade de Nova Lima. No início os participantes estavam um pouco tímidos, mas depois todos foram contagiados pela disposição e alegria do Grupo Meninas de Sinhá. Foi um encerramento intenso, com muitas brincadeiras, depoimentos, lembranças e música boa.

        

        

A apresentação também encerrou a série de duas Oficinas e duas Palestras realizadas no Museu, como contrapartida para a Vale, uma das empresas patrocinadoras do Projeto. As fotos mostram alguns momentos da atividade.

Em 2019 o Projeto Música que Transforma estará de volta com as Oficinas Balaio de Sinhá e as Palestras Brincando e Marcando Ponto, levando muita alegria e energia boa para os Centros de Convivência e ILPI´s da Capital.

        

        

                                                              

           

Música que Transforma é um projeto aprovado pelo Fundo Municipal do Idoso e conta com o apoio do Conselho Municipal do Idoso de Belo Horizonte. O patrocínio é da Vale, Instituto Société Générale, ALD Automotive Brasil e Loja Elétrica Ltda. Projeto e Captação da Nexo Investimento Social e produção da Queromais Arte e Cultura.

Fotos: Raquel Mendes